Controles Centrais

O padrão de ponta para controle de um único ou vários sistemas.

O Sistema de Controle de Irrigação Maxicom2
Central é projetado para multi-site aplicações de
rega comerciais ou industriais. Centenas de
sites e fontes meteorológicas pode ser controlado
e monitorado a partir de um local através do telefone,
modem celular, rádio spread spectrum (900 MHz),
cabo de conexão direta, modem de curta distância,
servidor de dispositivo Ethernet e / ou servidor de
 dispositivo Wi-Fi, e pode ser integrada na rede de
fibra óptica do local.

Controle de irrigação automatizado baseado ET e o sistema de programação mais flexível permite o controle de vários sites para especificações exatas, tornando-o ideal para os municípios, distritos escolares, associações de proprietários de casas, universidades e parques de recreação e departamentos.

Vários Sites
Um sistema Maxicom2 utiliza um controlador central instalado num local primário. A informação é transmitida a partir deste controlador central para Cluster Unidades de Controle (CCU) ou ESP-SITE Controladores de satélite no campo. O CCU atua como o sistema "computador-in-the-campo", permitindo que a capacidade de controlar centenas de sites remotos a partir de um controlador central. O CCU pode monitorar, se comunicar com e gerenciar até 28 ESP-SAT controladores de Satélite ou outros dispositivos de campo através de uma variedade de opções de comunicação sem fio com fio.

Recursos:

O melhor controle central no negócio ficou ainda melhor.

Como você melhorar em mais poderoso, multi-site sistema de controle central mais confiável do setor? Você torná-lo mais robusto, mais versátil e ainda mais fácil de usar. Apresentando o inovador Maxicom Versão 4.3

Combinando desempenho avançado, com maior facilidade de utilização, Versão 4.3 traz O Uso Inteligente da Água ™ para a vida mais uma vez. Com mais recursos, estilo fresco e uma interface de usuário intuitiva, Versão 4.3 faz com que a conservação da água simples. Navegue menus, irrigação cronograma e atender às diversas exigências da paisagem de forma rápida e facilmente.

Apenas algumas das maneiras Maxicom2 levanta a barra de novo.

Controle:

Recursos de Controle

Do Controlador Central Maxicom2 , sistemas de irrigação em vários locais podem ser agendadas para os dias para a água, tempos de execução , programação cíclica , horários ligando , inicia ciclo de sensores, e mergulhe horários , etc

Dias de início de irrigação são facilmente programado para atender às necessidades de rega complexos. Iniciar dias pode ser baseada em um padrão de dia personalizado por um calendário semanal ( MTWTFSS ) , dias odd/even/odd31 , ou pular dias (a partir da data designada e pular X dias entre irrigação começa ) . Dias de evento off permitir a designação de dias não- água (MOW dias , eventos especiais, etc.)

Tempos de funcionamento da estação ou do número de dias entre a operação pode ser ajustado automaticamente em resposta às mudanças valores diários ET ( evapotranspiração ) fornecidos por uma Estação Meteorológica Rain Bird ou outra fonte de ET .

Irrigação e do tempo fatores, tais como a taxa de infiltração do solo e da intensidade da chuva , pode ser comparado a determinar o tempo exato tem efeito sobre as necessidades de irrigação .

Cycle + Soak otimiza a aplicação de água em locais com sites de má drenagem , encostas e áreas de solos pesados. A água é aplicada em ou abaixo das taxas de ingestão de solo automaticamente, mesmo durante períodos de alta de uso de água .

A operação manual do sistema do controlador central ou dos Controladores de satélite de campo.

Operação de sistemas de iluminação (como iluminação campo de atletismo ), portas de segurança , fontes, bombas , sensores, ou outros sistemas também podem ser gerenciados a partir de um local Maxicom2 central.

Sistema de Controle Remoto - Assuma o controle de seu sistema e operar Maxicom2 de qualquer lugar usando a Rain Bird Sistema FREEDOM. Disponível com telefone ( fixo ou celular) ou de rádio comunicação.

Monitor:

Gestão de Tempo e recursos de monitoramento

  • RainWatch  monitora sensores de contagem de chuva , chuva e registra automaticamente reage às chuvas , interrompendo a irrigação, medição de chuva e determinar se a irrigação deve ser retomado ou cancelado. Fontes meteorológicas podem ser monitoradas por Maxicom2 calcular os valores diários de precipitação ET e eficazes e automaticamente ajustando vezes estação de correr ou o número de dias entre a operação para substituir apenas a água da paisagem exige.
  • Flo -Watch  monitora as condições hidráulicas no campo, a verificação de sobre ou sob condições de fluxo causados por quebras na tubulação do sistema ou mau funcionamento da válvula . No caso de um problema de estouro ( quebra de linha , etc) , o sistema irá identificar automaticamente onde o problema está localizado , iniciar válvula ou desligamento da linha principal , e enviar uma mensagem de alarme identificar onde ocorreu o problema e as medidas tomadas para isolar o problema . Para condições de pouca ou nenhuma fluxo , o sistema enviará uma mensagem de alarme identificar a condição e as válvulas que operam atualmente na zona de problema e, automaticamente, tomar quaisquer ações de acompanhamento designados.
  • Flo -Manager  fornece monitoramento em tempo real e sequenciamento da ordem em que as válvulas operam para maximizar mas nunca exceder a capacidade dos sistemas hidráulico. Flo -Manager facilita multi- estação de operação, o que ajuda a encurtar o tempo de execução total do sistema ea janela de rega .
  • ET cheques administra evapotranspiração (ET) e ajusta automaticamente controlador de satélite da estação de tempo de execução ou intervalos do ciclo de dia para atender às necessidades de água da paisagem .

O Alarme Função de alarme Baixa Vazão Baixa Vazão é projetado para notificar os usuários quando o fluxo em uma determinada seção do sistema de irrigação cai abaixo de um limiar pré- determinado, ou quando não há fluxo (vazão zero) quando o fluxo é esperado. Este recurso fornece alertas de e indicações (estações ativas no momento do alarme ) para localizar válvulas presas , linhas entupidas , ligado cabeças, falhou solenóides , etc Esta funcionalidade requer uma versão atualizada do CCU Firmware Chip ( Versão 6.00R ou superior) .

 

 

Sobre a loja

A Casa das Bombas, comercializa bombas hidráulicas para diversas aplicações e necessidades, oferecendo garantia de seus produtos e orientações técnicas. Com 37 anos de história, está localizada na Av. Gen. Melo, 129 - Poção, Cuiabá - MT, 78015-300. Telefone: (65) 3322-4101. Aberto de segunda a sexta das 7h30h às 11h30 e 13h30 às 17h30. Sábado das 7h30 às 12h.

Pague com
  • PagHiper
Selos

CASA DAS BOMBAS - CNPJ: 04.603.686/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2020