DescriçãoBomba Centrífuga Thebe R-18(R) 7,5CV Mancal Rotor 173 Selo Thebe
Motobomba centrífuga monoestágio disponível nas versões monobloco ou mancalizada, com motor monofásico ou trifásico de II polos (60Hz, 3500rpm). Bocais disponíveis com rosca BSP ou flange com contra flange para rosca BSP, com sucção de 2.1/2" e recalque de 2". Indicada para bombeamento de água limpa até 70ºC (consultar para temperaturas superiores).
Especificações:
Vazão: Máxima de 38,6 m³/h e mínima de 11,3 m³/h
Pressão: Máxima de 61,3 mca e mínima de 39,0 mca
Materiais: Carcaça, rotor e intermediário em ferro fundido GG-20, vedação com anel O'ring em Buna N, selo mecânico com faces em grafite e cerâmica, mola em inox 304 e elastômero em Buna N
Observação: Modelo R-18 (R) com bocais de rosca BSP; modelo R-18 com bocais flange com contra flange
Aplicações:
Agricultura/Irrigação
Construção Civil
Indústrias/Processos
Sistema de refrigeração
Combate a incêndio
O pedido acompanha nota fiscal e garantia de 18 meses do fabricante contra defeito de fabricação.
A Casa das Bombas, comercializa bombas hidráulicas para diversas aplicações e necessidades, oferecendo garantia de seus produtos e orientações técnicas. Com 45 anos de história, está localizada na Av. Gen. Melo, 129 -Dom Aquino, Cuiabá - MT, 78015-300. Telefone: (65) 3322-4101. Aberto de segunda a sexta das 7h30h às 11h30 e 13h30 às 17h30. Sábado das 7h30 às 12h.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade